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Algumas páginas do teu blog são mais interessantes que algumas. Diversos de vocês quem sabe considerem que isso seja óbvio, porém fico surpreso de constatar que poucas pessoas verdadeiramente aplicam esse entendimento aos seus sites pra melhorar as conversões. Sou totalmente a favor das oportunidades acessíveis. Gosto de recorrer às tarefas menos difíceis que trarão os melhores resultados. O que irei relatar nesse post tem o potencial de aprimorar consideravelmente seu site com apenas várias mudanças fundamentais. Passo A Passo De que forma Fazer Um Vídeo De Animação /p>

Neste artigo, irei esclarecer como otimizar cada uma delas. O que pretendo relatar com “otimizar” uma página da Web? Provavelmente, você de imediato ouviu a frase “otimizar” ligada a expressões como “otimização dos mecanismos de procura (S.e.o. (search engine optimization))” e “otimização da taxa de conversão (CRO). Na verdade, eu me refiro a alguma coisa mais grande neste local, no entanto as minhas orientações bem como ajudarão a aperfeiçoar estes 2 elementos. A otimização que irei esclarecer criará páginas otimizadas para o usuário. Na pesquisa de Seo (search engine optimization) e CRO, é comum deixar a ideia mais ampla de lado. Em primeiro local, um website deve ser otimizado pro usuário.


Olhe como fazer isso. A estrutura genérica para otimizar do mesmo jeito a página inicial, a página “Sobre”, o blog e a página de contato. Existem duas dúvidas simples a fazer sobre isto cada página e as particularidades de otimização destas páginas dependerá das respostas a essas dúvidas. A primeira pergunta é a respeito do usuário; a segunda, sobre você. Pergunta 1: O que o usuário está procurando?



Tenha em mente: nosso tema é o usuário. Para começar, por que eles estão nesta página? De onde eles vieram? A ideia por aqui é assimilar a origem do usuário pra que você possa doar tema relevante. Eles vieram de um dispositivo de busca? Se sim, qual foi a consulta? Qual tipo de e-mail?




De um menu de navegação? Qual opção no menu? Dica profissional: Utilize elementos visuais como videos, diagramas e amostras de uso para acudir a compactar algumas dicas pela mesma página. Para aproveitar melhor os seus elementos visuais, otimize as imagens e os vídeos. Novo Game Da Fórmula um Agradará Novatos de responder à pergunta sobre o que o usuário está procurando, você prontamente terá avançado metade do caminho.


Isto nos leva à pergunta número 2. Pergunta 2: Qual é meu objetivo pro usuário? Você precisa requisitar que o usuário faça algo. É aí que algumas páginas pecam. Um dos componentes fundamentais de uma página da Web é sua call to action (CTA), e muitos proprietários de website não percebem que cada página de um site precisa conter ao menos uma CTA. Uma página inicial não é feita para o usuário acompanhar e depois sair. Uma página de produto não é feita pro usuário assistir e depois sair. O marketing de conteúdo não é feito pro consumo do usuário, no entanto para o marketing do usuário.


Se você guardar somente uma fato nesse artigo, que seja esta: cada página da Internet tem de uma CTA. Animação "Cada um Na sua Casa" Decepciona Apesar Das Boas Intenções insisto tanto? Visto que cada porção de entendimento demanda uma resposta: uma página da Internet transmite entendimento, e esse discernimento requer uma resposta. Em vista disso, o que você quer que o usuário faça?


Este é seu objetivo pro usuário e ele precisa ser determinado com ênfase e percepção no momento em que você se depara com a enorme dúvida a respeito otimização. A pergunta, então, é mais particularmente: o que desejo que o usuário faça? Somente a compreensão não é suficiente. Qual é o ponto de aplicação da página? Vamos enxergar alguns exemplos de páginas da Web que fazem isto bem. A página inicial da HubSpot tem um prazeroso layout e uma CTA clara, frontal e centralizada.


Um usuário visita essa página por um pretexto, quem sabe pelo motivo de quer que tua empresa cresça. O título responde à pergunta “o que estou procurando? ” e os botões de CTA informam ao usuário o que fazer logo após. Nesta hora vamos enxergar a página “Sobre” da HubSpot. Um usuário clica pela página “Sobre” por uma série de motivos.